Violencia doméstica termina em morte de vizinha na Vila Boa Esperança

Seis e Meia Urgente | 21.1.13 | 0 comentários

Uma mulher de 57 anos morreu na madrugada  de domingo (20) durante  queda no portão de sua casa  provocada por um vizinho durante briga de casal. Por volta das 3h da madrugada de domingo policiais se deslocaram até  a Rua Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança, para verificar uma situação de briga de vizinhos.  No local os policiais foram abordados pelas filhas e pelo marido de  Maria Neusa Rodrigues dos Santos, 57 anos, os quais informaram que  Aniba Leandro da Silva, 38, conhecido por Neguinho, havia discutido e empurrado o portão da residência , vindo a derrubar a vítima que bateu a cabeça em uma viga do portão.

A mulher foi socorrida e  encaminhada ao Mini hospital, onde foi constatado  óbito. Segundo os familiares da vítima, o acusado de provocar a queda estaria no Bar Castro, próximo da residência.  A  equipe policial se deslocou ao referido bar abordando os indivíduos que ali estavam e identificando o acusado deu-lhe voz de prisão. 

A ato contínuo a equipe foi até o hospital e conversou com o médico que atendeu a vítima, o qual  relatou que a mesma já chegou em óbito e que em  princípio a causa da morte seria parada cardiorespiratória. 

Aniba Leandro da Silva foi autuado em flagrante por homicidio culposo(quando não há intenção de matar). Segundo o que apurou a policia, o acusado teria brigado com a mulher e a mesma correu  para a residencia da vítima, que fica ao lado. O infrator foi atrás da mulher e empurrou o portão tentando entrar no pátio da vizinha, sendo impedido pela vítima, quer acabou caindo e se ferindo. No entanto, haveria indícios de que a vítima teria caído em razão da parada cardíaca. O IML, porem, apontou lesões encefalicas como causa da morte.

Category:

0 comentários

Poste um comentário